Suco verde de manga

O drink dessa sexta é tão rapidinho, mas tão rapidinho que quase vira um drops também! É suco verde mas é tão bom tão bom que nem dá vontade de dar esse nome pro povo não achar que é coisa de dieta…rs

Lembram dos cubos de couve que a gente fez no verão? Eles tão aqui, junto com uma sugestão de suco verde bem básico. E eles também nunca mais saíram do meu congelador, é um jeito bem fácil de conseguir sucos diferentes.

Dessa vez eu misturei com manga e um pouquinho de mel pra ficar bem docinho. A combinação deu super certo, porque a couve quebra o enjoativo da manga super madura. Mas ainda assim o sabor da manga é tão forte que a gente não consegue identificar a couve logo de primeira… Minha dica é só usar a manga palmer já que ela é a que tem menos fibras de todas.

Suco verde de Manga

1 manga palmer
2 cubos de suco de couve
água gelada
mel a gosto

Bata no liquidificador os pedaços de manga junto dos cubos de couve e da água. Eu precisei de 1 copo de água pra completar os 2 copos de suco que tava fazendo. Prove antes de acrescentar o mel, dependendo da manga pode nem precisar.

Salvar