Suco de cenoura docinho

Suco de cenoura simples e com uma combinação não tão comum: manga!

O normal é a gente misturar cenoura com laranja né? Aliás, o normal é usar cenoura na salada, ou no bolo. Mas falando de sucos o mais comum seria com laranja.
E pra falar a verdade, o normal até tem lugar aqui no Cozinha, mas o estranho ganha meu coração. Eu sempre fico perguntando “será?” e doida pra experimentar.
O suco de cenoura mais diferente que já tinha tentado foi o com maçã, que já apareceu aqui com o nome de suco laranjão. Isso foi porque eu nunca tinha visto esse! Isso que é alaranjado!

A ideia veio de algum infográfico do Pinterest, que eu não consigo mais achar, falando de smoothies pro verão. E um deles misturava banana, cenoura e manga. E pra ser sincera não tinha banana em casa e eu queria muito testar a combinação manga e cenoura. E tô dispensando a banana porque só as outras duas já deu super certo! A textura fica cremosa, mas leve; a cor é linda e o sabor e naturalmente doce; muito bom!
Eu bati com água gelada, mas quem quiser adicionar sabor pode experimentar com água de coco. Ou transformar em vitamina batendo com leite, inclusive leite vegetal.

Suco de cenoura docinho

Suco de cenoura docinho

1 cenoura média
1 manga grande
1 copo de água gelada

É só bater tudo no liquidificador e adoçar apenas se necessário. Pra quem gosta de suco mais ralo é só acrescentar mais água.

———————————
Em 2014: Apple Fritters
Em 2015: Pain au Levain

Salvar

Salvar