Especial de Halloween

Umas das minhas épocas favoritas do ano está chegando: Halloween! Época de comidinhas temáticas, coloridas, macabras… Tempo de brincar na cozinha! E pra ir entrando no clima, aqui estão reunidas as receitas que já deram susto no passado do Cozinha.


Pra quem não tem nervoso de bichinhos na mesa, as aranhas são as rainhas de outubro! Tem versão canapé com azeitona, tem versão brigadeiro, tem cupcake de teia e até um bolo de aniversário inteirinho só pra elas!!


Para os aracnofóbicos que querem outra opção de bicho, ficam as minhocas de gelatina! Ou o monstro espaguete se o seu lance for um almoço/jantar temático. E falando em monstros não podem faltar fantasmas (de banana), e múmias! Essas aparecem em versão mini-múmias pra cada um ter a sua, ou como prato principal.


Quer uma coisa um pouco mais assustadora? Dá pra chocar os convidados com o cachorro quente canibal. E ainda tem olhos em conserva de sobremesa! Pra quem acha que tá faltando sangue nesse Halloween, ainda tem biscoitos de açúcar e bolo red velvet, ambos com a temática sanguinolenta.


Agora, se a criançada ficou assustada com tudo isso, tem sorvete de travessa que imita cemitério, pão que parece abóbora (e é de abóbora mesmo) e maçãs da bruxa má!

E pra acessar as receitas que estão saindo ao longo desse mês é só procurar na tag Halloween aqui, ou por #cozinhadebruxa em todas as redes sociais!