Whiskey Sprite, redundâncias gostosas

Whiskey Sprite, um pecado pra quem gosta de whiskey puro, uma salvação pra quem ainda tá aprendendo a lidar com essa bebida.

whiskey sprite

Confesso que não sou muito de whiskey. Perdida entre “é uma bebida muito cara” e “é uma bebida muito forte”, eu custei muito tempo até realmente começar a provar whiskeys. A verdade é que eles são como qualquer bebida: quanto melhor a produção mais chance de você gostar. E pra descobrir qual “família” é mais o seu gosto, só provando.

Isso quer dizer que whiskey é minha birita favorita? Ainda não. Mas Whiskey Sprite com certeza entra no hall dos drinks favoritos. Essa já é uma receita naturalmente mais leve, mas essa versão em específico é muito suave! O que a torna ótima opção tanto pra festas em dias quentes, quanto pra quem quer começar a interagir com o whiskey.

E pra quem leu a receita e achou estranho juntar Sprite e soda limonada… eu também achei. Pelo visto a soda acaba equilibrando o doce da Sprite. Eu considero justo, já que normalmente acho esses refrigerantes muito doces. Mas se você ainda está reticente da ideia de abrir duas latas de refrigerantes praticamente irmãos, é só ignorar a soda. Faça o Whiskey Sprite original apenas com esses dois ingredientes. E não esqueça o pedaço de limão!

Whiskey Sprite – original aqui

1 dose de whiskey
1 dose de soda limonada
1 dose de Sprite
1 gomo de limão

Encha um copo baixo com gelo; cubra com o whiskey e complete com a soda e a Sprite. Decore com o gomo de limão e sirva.

——————————-
Em 2015: Mousse suflê de chocolate
Em 2016: Bolo de chocolate com cerveja